domingo, 26 de fevereiro de 2012

Recomeçar sempre, desistir jamais!!

Olá pessoas de sucesso!!!
Mais uma vez abandonei meu bloguinho e de presente ganhei muitos quilos extras.
Mas pela milésima vez estou de volta e dessa vez pra ficar, peço desculpas por ter sumido mas é que tive muitos probleminhas p resolver e não consegui conciliar as coisas.
tive que reprogramar meu processo de emagrecimento e pretendo levar a sério pois cheguei ao meu peso maximo e quero me livrar dele o quanto antes.

Vou tentar postar todos os dias, e visitar vcs sempre!
amanha volto a postar minha rotina..
cheiro

1 comentários:

Anônimo disse...

Jaqui: Emagreci 20 kgs tomando cha verde 4 x dia a noite não, tira o sono, passo direto nas prateleiras de carboidratos, homem goro, flacido não arranja emprego. Um alerta: cuidado se vier passear ou morar no rio: tem um buffet no rio de janeiro que guarda as comidas prontas para serem levadas nas kombis caqueticas, sujas, no porão do predio sujissimo perto de comunidade do Alemão (lembra da invasão na tv?), cheio de ratos e baratas ao lado da lixeira, eu homem do interior, criado em fazenda, cheguei a passar mal de tanto enjoo, quando vi as caixas engorduradas que eles guardam as comidas prontas do buffet parodi de uma nulher que nem fala portugues direito,sem educação. Mexem nos pratos, copos, talheres que ficam abertos nas caixas com bichos passando em cima, bolinhos sem a minima higiene, o cara da kombi fez xixi nos fundos da garage, não lavou as mãos e depois foi pegar nos doces para colocar dentro das caixas cheias de marcas de dedos. eu vi porque eu trabalho bem em frente dessa imundicie, que para piorar as coisas sonega notas fiscais num edificio que e super residencial queimaram o filme anunciando em todos os sites na internet, fica garçons subindo descendo escadas de madrugada, teve assaltos e essa gente não paga quem trabalha para eles... joão

Postar um comentário