terça-feira, 25 de outubro de 2011

Disciplina, Motivação e Comprometimento (+peso da semana)

Boa noite pessoas!!Adorei saber que alguém leu meu desabafo!Me senti importante!rsrs

Hoje quero compartilhar com vcs coisas que eu ouvi e que me tocaram, me fizeram acordar para a realidade.
Na empresa em que trabalho todos os meses é oferecido um curso para as gerentes e supervisoras, que é ministrado por uma gerente de RH e o Diretor de vendas da empresa.É sempre cobrando resultados, falando em números...etc e tal.
Hoje foi diferente por que ouvi muito sobre disciplina, motivação e comprometimento.Acho que é o que está faltando para nós. E a chave de tudo é a motivação.Motivação é uma coisa que vem de dentro de nós, eu não deveria olhar uma revista qualquer, me inspirar na artista da capa mas achar que não consigo, JAMAIS, isso é dúvidar de mim, é daí que deve vir nossa motivação, das coisas que achamos que não vamos conseguir.Pronto já me motivei, já tenho meu objetivo que é ter o corpo da capa da revista!!BLZ, agora vem a disciplina, outro ponto fundamental, sem disciplina não sao alcançados bons resultados, se eu me disciplinei a fazer minha AF todos os dias as 5 da manhã isso se torna um habito e hábitos são coisas dificeis de tirar da gente...e por fim o comprometimento (ouço essa palavra o dia todo), é vc se comprometer a fazer o que tiver que ser feito, ter a disciplina de executar conforme o plano e motivação suficiente para levar adiante, qual será o resultado??O sucesso!!  A gordurinha exterminada!

Na teoria é lindo, mas na pratica também tem que ser, eu me comprometi e vou ter disciplina e motivação suficientes para alcançar meus resultados, que alias já começaram a aparecer!!Não resisti e me pesei ontem, meu novo peso é:81,8Kg, isso porque segui minha rotina quase a risca!rsrs

Desculpem mais uma vez o post imenso e obrigada pelas visitas e comentários.
Bjos
Jack

9 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Jack!!
Parabens pelo novo pesinho,
Comprometimento é fundamental mesmo!! A gente tem que acreditar e fazer com que aconteca!
Beijinhos!

Giovanna disse...

OI Jack, parabéns pelo peso, tbm acho que a motivação vem de dentro, eu tenho que me sentir motivada,e ter comprometimento com o que quer alcançar.
Parabéns.

bjos

gi

Anônimo disse...

Parabeeens pelo peso!

Maria disse...

E isso mesmo, os 3 igredientes do sucesso.

Pra mim disciplina e o mais complicado de todos os fatores, porque e algo que precisa acontecer todos os dias durante todas as horas do dia...

Mas o importante e nao desistir se caso as coisas nao forem tao perfeitas como planejamos. E ai que entra a perseverança. Nao jogar a dieta ou a RA para o espaço quando passamos por um deslize...

Parabens pelo seu sucesso Jackeline! Obrigada pela visita, beijos e continue com essa atitute positiva!

disse...

Oi Jackeline, parabéns pelo peso novo! E será novo por pouquissimo tempo, com o seu comprometimento muitos pesos novo virão pela frente,viu?
Bjs e força na peruca!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

jack...obgada pela visita amiga...em breve sei que sairemos da casinha dos 80!!!força pra nós amiga!!!!bjussssss

emagreSER disse...

Oie por onde andas? Sentindo sua falta.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

jack...kd vc lindona?!!!tenha uma linda quinta-feira bjussss

Unknown disse...

Passando pra desejar um ótimo natal!
Beijos da Taís.

Postar um comentário