segunda-feira, 17 de outubro de 2011

1º dia com direito a deslizes...

Gente, é mulito dificil comer pouco quando vc está acostumada a comer muito e muita comidinha pouco saudável...
Hoje aproveitei meu dia de folga para fazer almoço, já que fiquei vários dias almoçando no shopping, fiz arroz, feijão, frango com xuxu e bata e salada.
Aproveitei e fiz uma salada de frutas pra evitar a vontade de comer doce, mas não teve pra onde correr, fiz um prato de brigadeiro e comi, mas nem estou me sentindo tão mal por que foi meu primeiro dia e posso corrigir isso com o tempo...
Amanha é outro dia e vai ser muito melhor...
Bjinhos

1 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Jacke!!
No começo vai ser mais dificil, ja ja vai ver que é mais gostoso ver a balança descer que devorar o prato de brigadeiro!! Hehehehe
Hummmm faz tanto tempo que nao como chuchu......... Me deu uma vontadeeeeeee..... Mas nao acho por aqui!! :-(
Beijinhos!

Postar um comentário