domingo, 23 de outubro de 2011

Chegouuu!!!!!!!!!

Boa noite pessoas queridas.

Como estou bem empenhada em mudar de vida e eliminar esses kgs extras, comprei pela internet um aparelho eliptico!Queima muitas calorias e trabalha também coxas e bumbum.
Chegou hoje, alias já usei, comecei fazendo 30 min de exercicio e já fiquei com as bochechas vermelhinhas de tanto que suei!rs
Acho que dessa vez vai viu...
Agora a parte mais dificil é mudar meus habitos alimentares, ai o bicho pega!!!
à partir de amanha começo a dieta das notas, só por enquanto até eu aprender a me controlar direitinho.
Pela minha altura e por fazer AF posso consumir até 500notinhas por  dia,o que me pareceu até muito..
Amanha vai ser um dia de muitas mudanças !!rsrs
Um ótimo domingo...bjoss

4 comentários:

emagreSER disse...

Oie passeando por ai encontrei vc.
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje...brincadeira de verdade...risos.
Estou blog aberto para receber sua visitinha.
Bj Enê

Giovanna disse...

Oi moça, obrigada pela visita, vou lhe acompanhar tbem, estamos no mesmo barco, o mais dificil e a alimentaçao mesmo, tirar os maus habitos, mas com forcinha consegue, eu estou fazendo a dieta dos pontos, comecei com um alto, mas estou diminuindo, os pontos, e também estou fazendo caminhada e corrida, vamos ver o resultado.

Estou torçendo por vc.

bjos

gi

Lis disse...

Oi
:)
Vou passar a te acompanhar, viu?!
Quero ver esse peso descendo... descendo...
Elíptico?
Olha, eu tb tenho um... E uso em dias de chuva!
Adooro caminhar ao ar livre!
Mas é esse o caminho: Alimentação equilibrada e atividade física! Vc vai longe...
E estarei aqui pra vibrar contigo a cada conquista!
:)
Beijinhos e boa semana!

Quadro Feminino disse...

Olá Jackeline!
Lembre-se sempre que uma alimentação balanceada vai te trazer inúmeros benefícios e juntamente com atividade física vai melhorar sua qualidade de vida. À medida que vamos vendo nossa evolução a motivação aumenta.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Postar um comentário