domingo, 23 de outubro de 2011

Porque??

Eu visitei muitos blogs hoje e vi que tem muita gente com o mesmo objetivo que eu,, foi ai que me bateu uma dúvida (imagino que vcs tenham pensado nisso também): Como que nos deixamos chegar a este ponto?Ou porque deixamos.
Até um ano atras eu pesava em media 60KG, como eu cheguei aos 80 eu nem sei...Me pergunto como eu não percebi que tinha que comprar roupas cada vez maiores, que gastava cada vez mais com comida, que minhas bochechas estavam maiores...Juro que nao sei e acho um absurdo nao saber.
Quando meu marido me dizia que eu estava "fofinha" eu achava que era implicância dele e ficava emburrada, mal sabia como estava meu corpo.
Como trabalho com moda a cada coleção tenho que mudar as roupas que uso pra trabalhar e minha desculpa para comprar um jeans 44 é que a forma das calças diminuiu...Deus eu estava querendo me enganar mesmo!!

Finalmente vc percebe o que aconteceu com vc e ai se larga de uma vez(foi o meu caso), esquece as unhas, o cabelo, a sombrancelha parece uma taturana!rs e toda vez que vc tenta, desiste no primeiro tropeço.
Já tive outros blogs e atravez deles cheguei a pesar 58 kg isso já fazem 2 anos, tenho umas fotos no meu computador, um dia quando tiver coragem posto aqui.
Mas enfim só queria saber por que deixei de me amar a ponto de "ganhar" mais de 20Kg...
Espero que com a ajuda de vcs eu extermine esse pesinho maldito e volte a me amar como antes, por não adianta vc ter alguem que te ame se vc mesmo nao se amar!
Já estou voltando a ser vaidosa, já fiz até as unhas hoje, e nao tem desculpa nao fazer já que eu sei e tenho tudo em casa...
Amiguinhas preciso ficar bonita de novo!!rsrsrs

Desculpe o post enorme!
Um inicio de semana super produtivo para nós!!!

Ps. hoje seria dia de pesar, mas como comecei a sério ontem posto meu peso segunda que vem e com direito a fotinhas e medidas!!!
bjos
Jack

11 comentários:

disse...

Oi Jackeline, tava dando uns roles pela blogosfera e encontrei você com seus textos falando sobre a sua dieta e como quer voltar ao seu peso certo pra poder engravidar, parecia eu falando...rs Estarei por aqui pra te acompanhar nesta caminhada viu. Também quero muito conseguir emagrecer e conquistar meu corpo de volta porque tou um canhãozinho...huhuauhauh
seria cômico se não fosse trágico,essa é a verdade.
Mas vamos com força total, que tal o desafio de natal? Eu criei um desafio pessoal pra o natal e tou firme no meu propósito.
Um beijo grande pra vc!

«√¡√¡» disse...

Heu Jacke!
Otima reflexao!
Acho que a gente vai se enganando mesmo.... Pq afinal os 20 kg nao chegam de uma vez so, e de um em um a gente acha que e TPM, que ta inchada.... E quando se ve, o estrago ja foi! :-(
Agora e ir de um em um para baixooooo!!!
Sobre o desafio la no blog, deixa seu comentario na postagem oficial:
vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Ai vc estara inscrita!!! :-)
Beijinhos!

kelen disse...

OII JACKE , REALMENTE VC ESTA CERTÍSSIMA , COMO PODEMOS NÃO ENXERGAR A REAL SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAVAMOS NÉ RSRSRS , MINHA DESCULPA PRA CALÇAS MAIORES TBM ERA A NUMERAÇÃO QUE ESTAVA CADA VEZ MENOR KKKKK , BJ ÓTIMA SEMANA .

Pri Couri disse...

Olá Jack obrigada pela visitinha! Boa reflexão até então eu nao tinha parado pra pensar nisso, e a minha pergunta é: quando eu deixei de me amar???
Preciso refletir mais sobre isso...

já estou te seguindo e linkei seu blog ao meu ok?!?!
Beijos

Dani Campos disse...

Oi Jackeline!

Vim retribuir sua visitinha e me deparei com essa questão... Claro que já pensei nisso!
Mas a verdade é que minha alimentação nunca foi regrada, então, depois que comecei a trabalhar, me dei o direito de comer todo tipo de porcaria... e assim foi, até que cheguei a 25kg do meu peso! affff

Mas já estamos no caminho certo né???

Beijossss

Aline disse...

Oi Jaqueline.
Primeiro obrigado pela visita.
Vou acompanhar a sua luta para perder esses kilos! E adoraria que vc me acompanhasse tbém.
Acho que vc já deu um passo inicial importante: a decisão. Agora tem que ter persistência e determinação. Afinal, ninguém disse que é fácil.
Ai ai!
Vamos fazer de tudo para que essa semana seja perfeita!
Beijosss

Giovanna disse...

OI moça, amei seu post, e sempre que me olho no espelho( agora) antes não olhava, tenho trauma de espelho, eu me pergunto a mesma coisa, no meu caso sei o porque de tanta gordura, eu como por raiva, tristeza, um falso modo de me ver, ( eu não me acho gorda, a cabeça e claro,) e tantas coisas, sei quando como por raiva, e não sei parar, apesar da consciencia do errado.
Mas agora quero , me vejo como realmente sou, e por mim, vou EMAGRECER, por que eu simplesmente quero.
bjos
boa semana

gi

Maria Germana disse...

Oi Jackeline,

Eu acho que e um conjunto, nao existe um motivo mas sim uma serie de motivos que fazem isso acontecer. Pra mim o pior deles e a falta de tempo. Quando eu me conscientizei que para emagrecer vc precisa achar tempo para planejar refeicoes, sentar, degustar a comida, mastigar, e se exercitar, eu passei a progredir no meu emagrecimento. Quando a vida vira uma correria vc acaba deixando pra la o fato de que engordou 1 ou 2 quilos em um mes.

Eu estou na reta final da minha primeira meta que e emagrecer tudo o que eu tenho que emagrecer. Minha segunda meta e manter o peso, por isso que eu fiz um blog, pra buscar apoio, tentar apoiar (estou tentando chegar ao peso ideal a mais de 15 anos) e fazer amigos.

Vem me visitar no meu novo blog quando tiver um tempo..

beijos

emagreSER disse...

Oi Jackeline, as vezes me faço todas essas perguntas. Por isso cansei de me lamentar e resolvi me mexer.
Bj estamos nessa luta juntas, com certeza você terá sempre o meu apoio.
Ah! Eu amo postagens grandes...hehe.

Anônimo disse...

Disse tudo!
Tbm me pergunto como nao vi o meu tamanho!
Agora eh mudar...
Estou cntg

Raveni C Bastos disse...

Acho que tem uma hora que agente começa a tampar o sol com a peneira, e vai deixando rolar, e quando alguém comenta que agente esta mais cheinha agente fica com raiva da pessoa, pq não conseguimos enxergar o mal que estamos fazendo a nós mesmos. É difícil perceber, mais quando ainda vemos a tempo e conseguimos mudar esse quadro, só temos a ganhar. Eu criei um blog no intuito de mudar a forma como eu vejo certas coisas, me valorizar mais e voltar ao “EU” que deixei para trás. (Adorei a Reflexão)

Beijoo

http://saboreandomudancas.blogspot.com/

Postar um comentário